terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Retorno....



Ewwww...... \o/

Olha quem esta de volta nas madrugadas solitárias.... pela menos hj.... mas ainda sem net... postarei de outros lugares... então haverá mais demora entre as postagens (sempre demoravam) ...

O que á de novo?
Tudo... todo dia é novo... até pro cara da mina que ta saindo de um buraco fundo pacas ali na tv...
Tava com saudade de escreve aki... tava com saudade de muitas coisas minhas... dos vinil dos Beatles... da guitarra... dos meus desenhos... apesar da abilidade motora para fazelos ainda estar um tanto afetada, ainda me arrisco a eles... da musica que tava fazendo... não esqueci não... vou terminala meus leitores (que leitores).... desse silêncio.... ahhh....


Muitas idéias pro fim de ano...




mas por hj é só.... aguardem mais para os proximos dias.... (ou não)....







"Embriagai-vos meu leitores,embriagai-vos"....

2 comentários: