sábado, 23 de outubro de 2010

10 emprego..



É... alguns problemas técnicos me impediram de postar mais frequentemente...
Mas aki estamos nós...
\o/
Novidades... nada de bom... os mesmos velhos problemas finaceiros de antes, que dessa vez estão piorando... Ta awe... vou trabalhar de cobrador de dividas... O que num falta eh gente devendo... e experiencia eu tenho... pelo menos em se cobrado. Ah... reveillon em parnaiba que me espere... \o/

(Com que dinheiro?)
Isso é apena um detalhe...
(Detalhe que vc não tem...)
Ainda....


aff...

sim.. dialogo interno...
Pois é meu caros leitores... tem alguem precisando de empregado awe? Tempos dificeis esses... não esperava que durassem tanto. Mas vamo que vamo... Que Deus ajuda quem assiste o chaves e o Seu Madruga...

PQP...
Inté...




"Embriagai-vos meus leitores,embriagai-vos"....


Nenhum comentário:

Postar um comentário