sábado, 24 de dezembro de 2011

Paranpanpanpanpan.... paranranpanpanpann..



Hoje queria mesmo desejar um feliz natal especial pra algumas pessoas.. sem citar nomes, mas tenho certeza que que ler vai se identificar.
Desejo um feliz natal para aquelas pessoas a quem ja devo minha vida e mais algumas encarnações.. rsrsr... para as outras que estão sempre atentas para escutar minhas historia felizes, triste, engraçada ou totalmente toscas.... para aquelas que não me deixam sair de suas casas sem antes me despedir... para os que me recebem todos os dias como se fossem a primeira vez que tivesse me visto e se despedem com se nunca mais fossem me ver.... também para aqueles que mesmo sabendo que estou errado me dão força.... e também um puxão de de orelha. Para todos aqueles que me ligaram ao meio dia ou a meia noite pra conversar besteira.. não gosto de falar no telefone... mas gosto de receber atenção.... um feliz natal pra quem eu conheço pouco, mas que sabe que pode contar comigo pro que precisar... e um feliz natal especial pra quem ainda não chegou, mas quando chegar vai fazer parte de muitos natais, anos novos, carnavais e etc....
E lembrando sempre....
Embriagai-vos...


Alguem entendeu a onomatopeia do titulo???? Tava sem ideia pra ele...
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário