quarta-feira, 3 de março de 2010

Yo no tengo uma Banda...



"Eu não tenho uma banda, alguem me empresta só um real"... (Validuaté)

É.. talvez eu eteja precisando melhor administrar as finanças... não que eu num saaaaiiiba... rsrsrs... mas procurar umas dicas sempre é bom. Essas coisas de andar meio liso por falta de organização e planejamento financeiro vira um problema quando se tem ainda contas a pagar.
E quem ta devendo, merece é ser cobrado... (menos depois das 9 da noite neh) pqp... Ja to até lendo livro, e por que não... rsrsrrsr conhecimento nunca matou ninguem... as dividas ja.. kkkkkkkkkkkkk....
Mas acredito eu (e que deus queira)rsrsrsr.. que a situação é passageira... que em breve ja esteja resolvida... e possivelmente melhorada.
Bons planos pro futuro... e quando resolver... pago umas cerveja pra cada um dos meus leitores...


(Ainda bem que não são muitos..) >.<





e nem vão me cobrar.... rsrsrs

Um comentário:

  1. olha q eu cobro... Afinal de contas promessa é divida... ou duvida??? Agora fikei sem saber... kkkkkkkkk... Espero q consiga, kero minha cerveja... kkkk...

    ResponderExcluir