domingo, 31 de janeiro de 2010

Simplesmente complicado...



Por culpa de sua lembrança Inolvidável
Entrego-me a Lucubração
Sei que o que eu sinto é Inefável
Por isso pratico Contretação

Hoje estou aborrecível
E já começo a Desatinar
Sei que pra você sou Risível
Indigno de Iluminar

Diante de sua Rebordosa
Procuro aprender a Manha
Porém não fique receosa
Se provoco sua Sanha

Logo aprenderei a ser chistoso
De modo Axiomático
Serei livre de seu jeito Caviloso
Permanecendo para sempre Fleumático

LORD ESQUERDO
Publicado no Recanto das Letras em 20/11/2006

Quando as coisas mais simples do mundo tendem a ficar complicadas por motivos insignificantes, é hora de parar e refletir.... Ir com calma. Por que tanta dificuldade em entender jeitos e trejeitos do ser humano... somos assim... únicos, com suas vontades e desvontades, alegrias e ódios, lúcidos e insanos.
Porque não só aceitarmos. Parece simples, mas por mais simples que se parece sempre tem um problema.
Então venho eu aqui neste super blog humilde blog convocar aos meus leitores a refletir sobre toda aquela situação em que por manha/mimo/burrice/preguiça/loucura/alegria/tristeza, ou seja, por qualquer motivo, deixamos de agir racionalmente em pró do bom entendimento, e da harmonia entre o ser humano, e sejamos apenas simples.

Leitor: O que diaxo ele ta falando??? que droga foi que ele usou??

Quem entendeu o que eu quis dizer já ta num bom caminho para harmonizarmos o mundo...
kkkkkkkkkkkkk....
Não .. eu não estava bêbado ao escrever...
e nenhum outro tipo de entoxicante, lombrante, alucinante ou parecido...
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário