quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E porque não?



Em meio à aquelas cantigas alegres e outras nem tanto, e indagações sobre modos e vicios literários... veio um pergunta/proposta/desafio...  (feito de "mim" para "eu")... e porque não tentar escrever uma música?
Obviamente que nunca pensaria ser uma simples tarefa de como quem escreve causos rotineiros num blog... claro que não... mas.. e o que que tem?  ... o maximo a acontecer é simplismente o "nada"... (risos)...
Mas e agora?
1º- Bem, se gostamos e ler certas coisas então ja sabemos de que forma escrever...
2º - De acordo com os grandes compositores, tem que vir do coração/alma/sentimento... de algum lugar...
3º - Saber usar algumas rimas, conhecer algumas palavras a mais que não aparecem em todo lugar...
4° - Não ser previsivel... é quando antes de ler a primeira frase, ja se adivinha qual é a ultima...
5º - e ultimo... não é uma receita de bolo...
Mas continuemos a escrever, levando agora consigo um caderninho, para aqueles pensamentos soltos, que vem, e rapidamente, partem para o esquecimento... provavelmente não será das tarefas mais rápidas, muito menos terá um resultado satisfatório... mas porque não tentar...
Quem sabe, postarei aqui no blog para analise dos meus queridos, amados e desocupados leitores... mas enquanto isso... voltaremos aos causos rotineiros de um mucego contador de histórias....
Inté...

4 comentários:

  1. ahhhh... essa se sair quero ve... rsrs...
    vc escreve tão bem, creio que não terá tanto problema assim...
    bj!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk...e pq essas ideias geralmente vem a tona qnd tu ta comigo?!seria eu uma fonte inspiradora???...faz asssim se precisar de um parceiro de musica tamo aew...bjo bjo bjo...acho q num precisa eu me indentificar ne amor!

    ResponderExcluir
  3. mas é claro...
    uuuuuuuuuu
    \o/
    Precisarei...
    ;)
    bjo.

    ResponderExcluir