domingo, 4 de outubro de 2009

Carpe Diem



Um pouco de tranquilidade não faz mal (risos)... Sentar na cadeira e por os pés pra cima... Deitar em uma rede e balaçar até dormir (que não é o meu caso), ouvir um musica bem tranquila e sentir aquela brisa agradavel no rosto, (que não ocorre em Teresina é claro), no fim parar um pouco aquela vida agitada de afazeres, preucupações, alienações e semelhantes. Apenas o relaxar... (tava precisando), é bom quando as coisas começam a ocorrer de forma harmônica... até mesmo aqueles pequenos problemas inevitaveis do dia a dia terminam por ser ignorados quando tudo está na calmaria.
Dormi sem preucupações, (e acordar sem nenhuma nova tambem)... Mas as falta do que se preucupar gera uma precupação... (contraditório eu sei)... e amanhã? Ooooo miséria... Querer saber se amanhã vai ser como hoje constroi automaticamente uma gama de preucupações... Mas é assim mesmo... é inevitavel. Então so resta uma coisa... aproveitar o dia.

Breve passagem...

..."depois de tanto preucupar-se com que não precisava, acalmou-se repentinamente, e apenas a melodia do seu sorriso era realmente importante naquele momento"...

4 comentários:

  1. vc tem um dom tão bonito... coloca sentimento no que escreve, axo isso perfeito. Essa breve postagem tah simplesmente linda...
    "apenas a melodia do seu sorriso era realmente importante naquele momento".
    Nd como está ao lado de kem a gente gosta, o resto torna-se insignificande perto de nós.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo que ela pensava somente em estar do outro lado,no fim do arco-íris.
    Hoje ela ja pode perceber que estar sob ele , ou somente admira-lo,ja lhe era suficiente.
    O dito ouro ja é dispensado, e o que parece mais precioso é o conforto do ombro dele,a respiração sentida no rosto dela,a malicia dos beijos e a inocência dos seus carinhos que ele proporciona.
    E de agora em diante,(O TEMPO QUE DURAR) esse privilégio cobiçado por alguns...
    Seria dela, somente dela!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir